quinta-feira, 17 de março de 2011

vida :b

melhor amiga?
tu sabes que eu gosto mesmo muito de ti :$
tu sabes que eu nunca, mas nunca mesmo te vou esquecer.
tipo, és aquela pessoa por quem eu daria tudo e a pessoa que eu não vou esquecer nunca <3
todos os sorrisos, as lágrimas, os abraços, as danças, as brincadeiras, as gargalhadas, as asneiritas (...) sabes que também não vou esquecer nunca <3
as vezes em que nos chateamos foram muito poucas ( ainda bem :b ), e espero que nunca mais o voltemos a fazer. és muito especial para mim, e mesmo que eu te quisesse esquecer não conseguia! já fazes parte de mim, quer eu queira, quer não. já és parte da minha vida hoje, amanhã e sempre! já fazes parte e isso é simples!
hoje peço-te para nunca me deixares ou abandonares porque eu quero um futuro a teu lado ( feliz )!
enfim, posso-te dizer todas as palavras mais bonitas do mundo, mas nada vai igualar ao meu sentimento!
eu amoooooooo-te mesmo muito, não até sempre ( porque isso nunca existe ) mas até ao fim <3 (:
best(a) friend, até ao infinito <3




2 comentários: