sexta-feira, 18 de março de 2011

miss and mess :x

sabes, eu lá no fundo quero-te esquecer, quero esquecer que algum dia fomos alguma coisa, quero esquecer tudo aquilo que passámos... mas não consigo por muito que me esforce :x
não sei se é muito dificil de entender mas eu amo-te, e isso basta :c
entras-te na minha vida e agora parece que não sais mais! mas eu sei bem que o que tenho a fazer é esquecer-te, sei que estás longe, sei que pouco ou nada te lembras de mim, sei que não me amas :x
mas também sei que me és muito! tudo está relacionado a ti, e não sei se isto é normal :c
eu amo-te jc, amo-te mesmo :c 


eu agradeço-te por todos os sorrisos e quando me fizeste sentir bem, agradeço-te por tudo, porque tu és o tudo e eu amo o tudo, e se tudo és tu... tudo é mundo :x

Sem comentários:

Enviar um comentário