segunda-feira, 21 de março de 2011

tbf *.*

Tu sabes, eu sei, nós sabemos! Eu irei estar sempre que precisares aqui! Irei estar cá sempre para te apoiar. vamos construir uma história juntas, vamos tornar o impossível, possível! *.* Obrigada por teres dito aquelas simples palavras de conforto quando o coração estava apertado, obrigada por sempre teres apoiado nos piores momentos pelos quais já passei.
Eu disse, e vou cumprir! 
Disse-te que nunca te ia deixar, disse-te que ia fazer um mundo perfeito por ti!
Nunca vou deixar que fiques mal, nunca! 
Nunca te vou abandonar quando mais precisares de mim, e mesmo que não precises! Nunca me irei esquecer de ti!
Amor, lembra-te sempre que aquilo me dizes a mim, um dia irá servir para ti, por isso digo-te agora: nunca chores por quem não merece, pois quem te merece não te fará chorar! ( lembras-te terceira melhor?! )
Obrigada, obrigada e obrigada por tudo e por mais alguma coisa :')
Tu sabes bem aquilo que vales meu amor <3    

Eu amo-te terceira melhor amiga da minha vida, Beatriz Andrade Mota (:



Sem comentários:

Enviar um comentário